- Estruturar e promover uma oferta formativa de nível progressivo visando um posicionamento de excelência e reforçando notoriedade e competitividade no ensino superior politécnico;
- Garantir o processo de melhoria contínua, para atingir e sustentar níveis de desempenho de excelência;
- Assegurar a responsabilização dos órgãos de gestão e serviços envolvidos na gestão da qualidade, pela melhoria da qualidade nas diferentes áreas que concretizam a missão institucional e os seus eixos estratégicos;
- Criar uma estrutura - docentes e não docentes - responsável pela gestão da qualidade, na instituição em geral e, em particular, envolver os órgãos de gestão, de forma a garantir a coerência das ações tomadas neste âmbito;
- Garantir e assegurar as condições adequadas à participação ativa da comunidade académica e de outras partes interessadas nos processos de análise, discussão, reflexão e debate sobre o desempenho alcançado e as perspetivas de melhoria contínua da oferta formativa, das capacidades científicas, de investigação e da internacionalização;
- Assegurar a divulgação e difusão da informação sobre a política e os processos de melhoria da qualidade do ISAG junto de toda a comunidade académica e outras partes interessadas externas;
- Promover a implementação, revisão e atualização regular do SIGQ no ISAG, com base nas normas e referenciais adotados a nível nacional e europeu.
Avaliação Institucional 2023
Avaliação Institucional 2018
Avaliação/Acreditação dos ciclos de estudo até 2018Licenciatura em Gestão de EmpresasLicenciatura em Gestão HoteleiraLicenciatura em Relações EmpresariaisLicenciatura em TurismoMestrado em Gestão de EmpresasMestrado em Direção Comercial e Marketing
Ano Letivo 2022-2023
Ano Letivo 2021-2022
Ano Letivo 2020-2021
Ano Letivo 2019-2020
Ano Letivo 2018-2019
Relatório do Inquérito aos DiplomadosAno Letivo 2019-2020
Relatório dos Inquéritos às Entidades Empregadoras
Ano Letivo 2018-2019
Ano Letivo 2017-2018