• EN
  • Imprimir
  • LinkedIn
  • Facebook
Você está em: Início > Qualidade
ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Qualidade

Política da qualidade - o compromisso ISAG

A política da qualidade do ISAG, na sua definição, implementação, monitorização e avaliação, assenta num compromisso de melhoria da qualidade dos serviços prestados e na promoção de boas práticas que elevem os níveis de desempenho. Tendo em conta as linhas de orientação estratégica, a política da qualidade do ISAG, define os seguintes compromissos e suportes:
  • Estruturar e promover uma oferta formativa de nível progressivo visando um posicionamento de excelência e reforçando notoriedade e competitividade no ensino superior politécnico;
  • Garantir o processo de melhoria contínua, para atingir e sustentar níveis de desempenho de excelência;
  • Assegurar a responsabilização dos órgãos de gestão e serviços envolvidos na gestão da qualidade, pela melhoria da qualidade nas diferentes áreas que concretizam a missão institucional e os seus eixos estratégicos;
  • Criar uma estrutura - docentes e não docentes - responsável pela gestão da qualidade, na instituição em geral e, em particular, envolver os órgãos de gestão, de forma a garantir a coerência das ações tomadas neste âmbito;
  • Garantir e assegurar as condições adequadas à participação ativa da comunidade académica e de outras partes interessadas nos processos de análise, discussão, reflexão e debate sobre o desempenho alcançado e as perspetivas de melhoria contínua da oferta formativa, das capacidades científicas, de investigação e da internacionalização;
  • Assegurar a divulgação e difusão da informação sobre a política e os processos de melhoria da qualidade do ISAG junto de toda a comunidade académica e outras partes interessadas externas;
  • Promover a implementação, revisão e atualização regular do SIGQ no ISAG, com base nas normas e referenciais adotados a nível nacional e europeu.

Sistema Interno Garantia da Qualidade (SIGQ)




      Avaliação Institucional 2023
      Avaliação Institucional 2018


 
        

Renovação da Acreditação dos ciclos de estudo 2018-2023

Licenciatura em Gestão de Empresas


Licenciatura em Gestão Hoteleira

Licenciatura em Relações Empresariais

Mestrado em Gestão de Empresas 


Mestrado em Direção Comercial e Marketing

Avaliação/Acreditação dos ciclos de estudo até 2018

Relatórios de Autoavaliação dos Cursos

Ano Letivo 2022-2023



Ano Letivo 2021-2022












Ano Letivo 2020-2021












Ano Letivo 2019-2020






Ano Letivo 2018-2019




Relatório Autoavaliação Licenc. Relações Empresariais


Regulamentos

Regulamento de Avaliação do Pessoal Não Docente

Regulamento de Avaliação de Desempenho do Pessoal Docente

Empregabilidade


Ano Letivo 2019-2020 

Relatório do Inquérito aos Diplomados

Relatório dos Inquéritos às Entidades Empregadoras

Ano Letivo 2018-2019 

Relatório dos Inquéritos aos Diplomados

Relatório dos Inquéritos às Entidades Empregadoras

Ano Letivo 2017-2018 

Relatório do Inquérito aos Diplomados

Relatório dos Inquéritos às Entidades Empregadoras


Dados e Estatísticas dos Cursos