Descrição |
O Neuromarketing surge como uma esperança para conhecer melhor os consumidores, o seu comportamento, em particular o de compra, bem como aferir os seus gostos, preferências e desejos.
Durante muito tempo que se tenta descobrir como influenciar o consumidor a comprar e assim criar marcas de sucesso sustentável. Será que atingimos o objetivo? Como as ciências médicas estão a ajudar os profissionais de marketing, associando psicologia e neurologia às ciências sociais?
Ferramentas como o Eletroencefalograma, a ressonância magnética computorizada, a tomografia axial computorizada, eyetracking, entre outros instrumentos de bio feedback podem levar o marketing para outro patamar? São estas e outras perguntas que se pretende debater neste seminário e obter, com a vossa participação, respostas.
Participem e tomem contacto com casos práticos ligados ao cinema, politica, design de produto, e merchandising,
Orador: Dr. António Costa
Licenciado em gestão comercial e marketing (ISAG) e ex Presidente da Associação de Estudantes do ISAG
Pós graduado em marketing farmacêutico
Mestre em comportamento do consumo
Doutorando em ciências sociais, especialização em psicologia.
CEO do Grupo Domuspharma
Consultor e formador em marketing e merchandising
|