Descrição | No atual momento económico e social do país, a internacionalização, tanto corporativa como pessoal, é um assunto frequentemente revisitado.
O presente Workshop pretende apresentar os cursos de Mestrado do ISAG, enquadrando-os num conjunto de testemunhos sobre a experiência de trabalho num grande grupo empresarial como é o grupo HILTI, com enfâse na experiência internacional e no recrutamento de técnicos e quadros superiores. Pretende-se também abordar uma nova perspetiva sobre o papel do Marketing nos diferentes níveis organizacionais de uma multinacional de grande envergadura, e debater a importância da dimensão multicultural. Convidamo-lo(a) a partilhar com o Eng. Jorge Gramaxo (Technical Expert/Civil Engineer), Dr. Michael De-Straschnov, (Product Manager/ Marketeer) da Hilti Coorporation, e David Mahamad (Consultor/Aluno de Mestrado no ISAG) alguns momentos de exploração e reflexão sobre os tópicos sugeridos, seguidos de uma tertúlia informal, num contexto de coffee networking. Envolva-se! O seu contributo é o nosso valor. Coordenação: ISAG - Comissão Científica dos Mestrados PROGRAMA: - Apresentação dos Mestrados do ISAG - O caso HILTI: Recrutamento, Formação e Experiência de Trabalho - Competências de futuro: Marketing Interno, Relações B2B e Visão Corporativa Global |
---|---|
Data | 2012-06-01 |
Hora | 18:30 |
Local | ISAG - sala 2.6 |
Prazo Inscrição | 2012-05-30 |
Gestor do Evento | Susana Marques susana.marques@isag.pt |
Convite | Transferir |
Agenda/Programa | Transferir |