8ª Edição
Áreas Científicas
Marketing e Publicidade
Descrição
Esta Pós-Graduação visa proporcionar uma formação sólida para resolver problemas de marketing, contribuindo para a melhoria do processo de decisão nas empresas.
Com uma equipa altamente especializada de docentes e consultores, conteúdos programáticos atualizados, metodologias de ensino e aprendizagem adequados e uma dinâmica de funcionamento extremamente ativa e prática, este programa apresenta-se inovador e virado para a vertente online do tecido empresarial.
Objetivos
- Criar e supervisionar campanhas de marketing digital;
- Utilizar, no âmbito do desempenho da sua atividade profissional, os novos meios digitais disponíveis;
- Gerir a presença, de forma profissional, no mercado beneficiando de todas as potencialidades das redes sociais;
- Implementar campanhas de marketing digital e medir o seu impacto;
- Criar conteúdos para o meio digital de modo a conquistar a atenção dos consumidores;
- Pautar a presença no meio digital pelo respeito da ética e da legalidade aplicados neste âmbito.
Destinatários
- Profissionais de distintos setores de atividade com ou sem prévia formação na área de marketing digital que pretendem definir e aplicar adequadamente as estratégias de marketing e planear e operacionalizar a presença da sua marca ou empresa nas redes sociais e em outros social media;
- Executivos que pretendam adquirir competências nos domínios do marketing digital;
- Responsáveis por departamentos de marketing;
- Responsáveis técnicos de marketing;
- Responsáveis pela vertente online de empresas;
- Profissionais que desenvolvam atividade de consultoria.
Funcionamento do Curso
Duração: 165 Horas - 26,5 ECTS
Prazo de Candidatura: 2 de agosto de 2024 (1ª fase)
Início do Curso: outubro 2024 (data prevista de término abril 2025)
As
aulas ocorrerão, às sextas-feiras das 19H às 22H (maioritariamente em regime
online), e aos sábados das 09H00 às 13H00 e das 14H30 às 18H30 (maioritariamente
em regime presencial). O curso terá interrupções nos períodos do Natal,
Carnaval e Páscoa.
Plano Curricular e Corpo Docente
Digital Marketing Fundamentals
Digital Marketing Strategy | 12h | Beatriz Santos
Project Management | 9h | Ricardo Matos
Digital Creativity | 9h | Sónia Araújo
Digital Legal Rights | 6h | Joana Cortez
Digital Marketing Setup
Content Management Systems | 15h | Bruno Vieira
E-Commerce | 12h | Rui Humberto
Email Marketing | 12h | Paulo Cunha
Display Advertising | 12h | Marco Gouveia
Social Media | 12h |Tiago Nogueira
Influencer Marketing | 6h | Carina Nunes da Silva
VideoMarketing | 9h | Joao Mariano
Digital Marketing Outcomes
Search Engine Optimization | 15h |Gaspar Pereira
Web Analytics | 15h | Gonçalo Rebeca
The final project
Digital Marketing Project | 15h | Marco Bagheri
Digital Marketing New Trends | 6 Convidados
Condições de Participação
Candidatura: 100 €
Matrícula: 200 €
Seguro: 31,80 €
Propina: 2.398 €
1ª fase: 2.398€ - até 02/08/2024
ou
2ª fase: 2.638€ - até 27/09/2024
Info:
» Condições especiais para alunos e Alumni ISAG.
Modalidades
Pronto pagamento - (usufrui de 5% de desconto)
Modalidade 2 prestações - (usufrui de 2% de desconto)
Modalidade 3 prestações - (sem desconto)
» Oferta do Certificado de frequência/ Diploma de
conclusão.
Vantagens ISAG
Corpo Docente Altamente Especializado | Ligação ao mercado internacional | Creditação da Formação | Horário Pós-Laboral | Crédito Bancário Especial para efeitos de estudos | Novas Instalações com espaços amplos e verdes