Apresentação Pessoal
Formação Académica
Doutorando em Ciências da Comunicação na Universidade de CoimbraEspecialista com Provas Públicas (Artigo. 6º do DL nº 206/2009) em Marketing - Instituto Politécnico de Viseu
Mestrado em Comunicação e Marketing - Escola Superior de Educação de Viseu
Licenciatura em Comunicação Social - Escola Superior de Educação de Viseu
Experiência Profissional
Professor Adjunto Convidado na Escola Superior de Educação de Viseu - IPV (2019 - até à data)
Professor Adjunto Convidado no ISAG (2023/2024)
Professor Adjunto Convidado na Universidade de Aveiro (2022/2023)
CCO PsicoSoma
CCO ICN Agency
Consultor em Neurociência Cognitiva Aplicada, Comportamento e Estratégia e Marketing, junto de empresas nacionais e internacionais.
Autor de vários artigos científicos e livros sobre a neurociência cognitiva aplicada à comunicação, design e territórios, com participações em livros como "Princípios de NeuroMarketing"; "Comportamento do Consumidor"; "Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente", ¿Marketing Digital & Ecommerce¿, "NeuroCities, um processo de Neurociência aplicada ao Place Branding" ou ainda ¿Neurobranding¿.
Área de Investigação
Ciências da Comunicação, Comportamento, Neuromarketing e Tecnologias Aplicadas ao Consumo.